Muito Obrigado pela referência e aproveito para dizer que o cartaz da conferência está muito expressivo do que é a Barra Cheia e a Vârzea da Moita, é inacreditável que uma zona de colonização agrícola feita pelos Caramelos de ir e vir, que depois se fixaram, que esse facto histórico tenha sido ignorado pelo poder local, ou é muita ignorância ou são mesmo muitos interesses económicos que estão por trás da mudança da REN donde deve ser situada, que é nas margens do rio Tejo e zonas de permeabilização de águas fluviais e passá-la para a RAN, que é por excelência a zona da Barra Cheia. Solidário desde o início com a vossa Luta e declaro de novo a minha presença na Conferência que desejo se torne um grande êxito e que possa resultar na Vitória dos vossos/nossos objectivos, para bem do actual concelho da Moita !
A Moita acolhe uma Conferência de âmbito nacional, no final do dia de Sexta-feira 18 e durante o dia de Sábado 19 Maio 2007.
O tema é claro:
Uma verdade inconveniente.
A política dos solos, as mais valias urbanísticas e o ordenamento do território.
O interesse de Portugal e dos Portugueses.
Neste espaço surgirão as sínteses das notícias e do que de mais relevante tiver a ver directamente com a preparação, o decurso e os seguimentos da Conferência da Moita.
Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com
Um comentário:
Muito Obrigado pela referência e aproveito para dizer que o cartaz da conferência está muito expressivo do que é a Barra Cheia e a Vârzea da Moita, é inacreditável que uma zona de colonização agrícola feita pelos Caramelos de ir e vir, que depois se fixaram, que esse facto histórico tenha sido ignorado pelo poder local, ou é muita ignorância ou são mesmo muitos interesses económicos que estão por trás da mudança da REN donde deve ser situada, que é nas margens do rio Tejo e zonas de permeabilização de águas fluviais e passá-la para a RAN, que é por excelência a zona da Barra Cheia.
Solidário desde o início com a vossa Luta e declaro de novo a minha presença na Conferência que desejo se torne um grande êxito e que possa resultar na Vitória dos vossos/nossos objectivos, para bem do actual concelho da Moita !
Saudações de Luís Cruz Guerreiro
Postar um comentário