quinta-feira, 17 de maio de 2007

Dizem que deveria ser uma espécie de democracia de sentido único…










Dizem que deveria ser uma espécie de democracia de sentido único…

Um dirigente local e regional do PCP, Cidadão que exerce funções elevadas junto da direcção política da Câmara Municipal da Moita, escreveu uma frase extraordinária nas últimas horas, numa discreta caixa de comentários de um Blogue local:

“Acho interessante o tema da conferência, algumas intervenções anunciadas parecem ter muito interesse e isso acho positivo o que não acho positivo é a forma como alguns elementos do movimento comentam a Revisão PDM e a actuação da Câmara, comparando-a com algumas actuações "mediáticas" de outros municípios. Não acho positivo, entendo que é de lamentar e isso por si já é motivo para eu não participar na Conferência.”

Ocorrem-nos a este propósito pensamentos em catadupa. Para sermos breves, vejamos apenas três ou quatro considerações:
...

E representantes locais de Partidos com larga tradição nesta esteira só podem, só poderiam saudar, compreender e apoiar a nossa resistência cívica.

Para tal, a todos incessantemente clamamos por solidariedade.

Na Moita, recebemos apoio e ajudas da parte de todos, menos dos 2 Partidos do poder local.

Obs.: O que mais ali se escreve, é só conversa do género coisa mole, frouxa, escondida nas dobras de uma caixa de comentários, tão pobre de razões e sem nexo. Pena é que quem de nós diverge, não nos responda e do nosso convívio e diálogo fuja, e logo a sete pés, e à força toda.

Ler Artigo integral aqui.

Nenhum comentário: