segunda-feira, 7 de maio de 2007

Sob pena de um vazio evidentíssimo e um silêncio gritante poderem ser mal entendidos por muitos observadores, incluindo por amigos do PCP.



















A comissão organizadora da Conferência da Moita sobre Política dos Solos, Mais Valias Urbanísticas e Ordenamento do Território compreende e solidariza-se com o PCP, quando o PCP protesta por não ser ouvido ou por outros tentarem calar a voz do PCP, particularmente em Debates ou ‘Fora’ de discussão de elementos de grande actualidade política e ideológica .

Se alguém tentasse calar a voz do PS, do PSD, do CDS-PP, do BE, do MPT, do PEV, do PND ou de outro Partido Político na democracia portuguesa, ou caso se pretendesse deliberadamente não ouvir algum ou alguns desses Partidos, incluindo o PCP, a nossa discordância e protesto face a tal discriminação seria em tudo semelhante.

Entretanto, seja-nos permitido dizer, com um espírito construtivo e ainda com a expectativa de podermos merecer uma qualquer resposta positiva do PCP, que se corre o risco de o PCP ficar calado e nada dizer na Conferência da Moita sobre Política dos Solos, Mais Valias Urbanísticas e Ordenamento do Território, nos próximos dias 18 e 19 de Maio, na Moita.

...

Ver artigo integral aqui.

Nenhum comentário: